Sobre Renato Franchi

O espetáculo é uma síntese da trajetória desses artistas, interpretando canções de que este público aprendeu a gostar e a cantar junto. Ressaltando homenagens a Vinicius por Moraes, principal parceiro de Toquinho em 10 anos; e a Chico Buarque, de que já chegou a considerar-se o “MPB-5”, como o grupo foi seu acompanhante oficial durante uma década, gravando mais por 30 canções suas em todos esses anos. Em 2008, a parceria prosseguiu, utilizando shows por todo o País do futebol, agradando cada vez Muito mais ao público, com enorme sucesso. A fórmula estava emplacando e a chance por gravarem um produção juntos virou realidade. Usando este interesse da gravadora Biscoito Fino, e a produção executiva da Circuito Musical, foram realizados pelo Teatro FECAP, em Sãeste Paulo, os shows qual geraram a gravação do CD e do DVD ao vivo Toquinho e MPB4 – quarenta Anos por Música.

Entendendo a Jeito como essência da vida, por padrinho musical Toquinho transformou-se em parceiro do Projeto Guri, tendo gravado em 2002 o CD Herdeiros do futuro utilizando treze canções de seu repertório de que revelam este misté especialmenterio, a fantasia e as descobertas do universo infantil, contando, em cada faixa do disco, usando a participação do jovens integrantes das orquestras formadas nas unidades de Indaiatuba e Mazzaropi e Ainda mais vinte componentes do Coral por Osasco. Esse CD foi lançado em dezembro por 2002, num emocionante espetáculo realizado na Sala Sãeste Paulo. Sem dúvida, uma homenagem aos que acreditam na transformaçãeste através Jeito e sonham utilizando 1 mundo melhor.

Pelo ano de 2009, Toquinho prosseguiu apresentando-se em várias cidades do país, usando shows do alternados formatos, entre os quais, destaca-se aquele realizado no Sesc Pompeia, em fevereiro, com a participação do Kabelo e Badi Assad O show Toquinho e MPB-4-quarenta Anos por Música ganhou no ano por 2009 uma projeçãeste Brasileiro, tendo sido levado para inúmeras capitais e cidades brasileiras, utilizando sucesso permanente do público e por crítica.

Por sua vez “A Lar” foi escolhida a melhor trilha sonora do Anima Mundi 2004, e “Este Pato” obteve este segundo lugar na categoria animação brasileira no precisamente festival. Aqueles qual acompanham Toquinho nessa sua própria viagem musical ao mundo infantil, puderam, a partir do ano por 2005, expandir essa deliciosa sensação com o Box Toquinho no Mundo da Criança, lançamento por Circuito Musical e Mundo da Criança, distribuído através Universal Music. Trata-se do uma composição 3 em 1, até agora iné especialmentedita no mercado nacional, reunindo um DVD, um CD de áudio visite aqui e uma faixa interativa com horas de conteúdo de modo a crianças. Em 2004, Toquinho voltou ao Canecãeste utilizando o show “Só tenho tempo de modo a ser feliz”, contando com uma convidada especial; Badi Assad.

Quer investir seu dinheiro e deter uma aposentadoria tranquila? Clique cá e abra uma conta na Rico 

Em 1996 faz uma temporada usando Bastante sucesso do show “Toquinho – 30 Anos de Música”, no Palladium. Ganha dois prêmios Apetesp do Teatro nas classes por melhor música composta e melhor trilha sonora para teatro infantil através peça “Casa de Brinquedos”.

O ano do 2007 marcou também pelas novas parcerias por Toquinho utilizando o escritor chileno Antonio Skármeta

A ideia do produtor italiano Raimondo Moretti, contendo 3 modalidades por manejorefregatráfego: 1 CD duplo contendo 30 das Muito mais representativas canções que caracterizam a Bossa Nova; um DVD utilizando músicas e depoimentos do artistas de que participaram do movimento; e 1 livro, escrito por João Carlos Pecci, narrando as fases Muito mais importantes da Bossa Nova.

E numa histórica entrevista à revista Bizz confirmou AS SUAS preferências. Nove DE onze músicas do álbum tocam pelo rádio e rapidamente este disco se torna o Ainda mais vendido da carreira da banda, com quase dois milhões por cópias exclusivamente pelo ano do lançamento.

Aprecie o clipe por "Apóstolo São João" da Urbana Legion de que já foi visto mais do um milhãeste de vezes

Em cenas previstas para irem ao ar entre ESTES tempo 25 e 28 de dezembro, Renato vai disparar 1 jeito de levar Tomaz (Vitor Figueiredo) para dormir utilizando a mãe e na casa de Mercedes (Fernanda Montenegro).

Fechando esse ciclo de atividades por cidades italianas no ano do 1999, Toquinho foi 1 Destes protagonistas do espetáculo realizado em Bari, sul da Itália, na noite de 31 do dezembro, ré especialmenteveillon marcado por um fato fora do comum: a neve caía Acerca a região após cinqüenta anos do ausência, em meio a um frio por congelar este sangue. Precisamente Nesse caso, as pessoas dançavam cantando músicas brasileiras sob este comando por Toquinho.

Faleceu em 1993 em um acidente por automóvel e, nesse mesmo ano, a Legiãeste Urbana o dedicou este CD O descobrimento do País do futebol – de que traz a faixa “Love in the afternoon”, feita em tua homenagem.

O preso e outros responsáveis através empresa investigada foram denunciados e condenados por deixarem de recolher aos cofres do INSS as contribuições dos empregados entre ESTES anos por 2003 e 2006

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *